terça-feira, 22 de maio de 2012

são apenas pensamentos..

Se você lê-se meu pensamento, iria perceber que não há nada, apenas um nome. O seu nome. Iria perceber que a qualquer hora do dia meu pensamento está em você, nos momentos que passamos juntos, do dia em que nos conhecemos até hoje. Se você me observasse 24h por dia, iria perceber que sempre que estou escrevendo algo, é em relação a você, que toda vez que eu escuto uma música mais lenta, romântica, é de você que eu lembro, que toda vez que falam de você, automaticamente eu abro um sorriso enorme. Iria perceber também, que quando eu estou quieta, triste, com lágrimas nos olhos é por sua causa. Sabe aquela noite que ficamos juntos, cada beijo, risada, ficara dentro de mim pra sempre, nunca conseguiria explicar o que aconteceu só sei que foi perfeito. Eu não vou desistir vou lutar até o fim pra te ter de volta pra mim. Ao seu lado eu quero novamente estar, te fazendo sorrir, te fazendo carinho, te dando amor sem fim. Basta apenas você dizer que me dá mais uma chance, e eu posso dar o meu melhor pra tentar fazer você a pessoa mais feliz desse mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário