sábado, 12 de maio de 2012

pesadelo.

Essa noite eu tive um sonho. Eu estava no meio da mata, e algo me perseguia. Eu não via o que era, só conseguia perceber o vulto que estava atrás de mim. Eu corria desesperadamente por entre as árvores, seguia a trilha a minha frente. Era estranho, não havia mais ninguém além de nós dois naquele lugar sombrio. Em certo momento, um galho apareceu no chão em minha frente, e sem a minha percepção, meu pé se enroscou nele. Automaticamente, eu cai no chão e vi a fera se aproximar. O medo tomou conta de mim, como se uma janela fosse aberta durante uma noite fria com vento cortante. Quando eu me virei, finalmente consegui ver o rosto do que corria atrás de mim. Era ele. Ele que me perseguia e que me causava medo. Ele que atormentava os meus sonhos. A última coisa que eu vi, foi "aquilo" pulando em minha direção. Acordei soltando um grito. E foi tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário