quarta-feira, 8 de agosto de 2012

vida de adolescente

Não faz muito tempo, era uma noite qualquer de sexta-feira, com a mesma rotina de sempre: Igreja, cantina, e depois sair por aí com as meninas. Saímos da cantina e fomos pra casa de uma das meninas, ficamos a noite inteira passando trote, coisa que qualquer adolescente faz.
Passei um trote pra um menino que tinha conhecido há pouco tempo, falei um monte de besteiras, mas eu nunca imaginei que ele fosse descobrir. Uma hora depois a janelinha do meu MSN pisca: "Oi, foi você quem me ligou antes?" Claro que eu neguei, e ficou por isso. Fiquei a noite toda falando que a voz dele era linda.
Um tempo depois comecei a falar com ele, e ficamos "amigos", e eu cada vez gostando mais dele. Até que o tão esperado dia chega, era uma noite de quarta-feira. Marcamos de nos encontrar em frente a um mercado, deu tudo certo, ninguém viu, ninguém ficou sabendo.
E lá fui eu me encontrar com ele de novo, mas pra minha sorte passou metade da cidade por lá. Minhas amigas que estavam comigo, tentaram se esconder, e rolaram num barranco, caindo com a bunda em um formigueiro. Resumindo: minha mãe ficou sabendo, fiquei de castigo, e fui proibida de falar com ele. Mas como todo adolescente apaixonado é rebelde, continuei falando com ele escondido da minha mãe. Voltei a ficar com ele, e depois de muitas vezes, sem ninguém saber, minha mãe descobriu, o que não foi muito legal. Resumindo: me fodi de novo.