sexta-feira, 11 de maio de 2012

a falta que você me faz.

Ouvindo uma musica eu me lembrei de tudo que passou. A janelinha do msn levanta e me informa que ele entrou. A solidão me encontra e toma conta de mim. Sentada no canto da sala, isolada do mundo, pensando no passado. Não é a melhor coisa que eu tenho pra fazer, mas é a única que eu consigo. A foto dele me mostra felicidade. A minha, mostra um sorriso, mas não é como eu me sinto agora. O relógio marca 21:21. É estranho ver tudo assim, como se o tempo andasse em câmera lenta e eu estivesse só olhando sem poder interferir. Fico imaginando ele conversando com outras, rindo de algo que elas falam. Dói um pouco no começo, mas o meu corpo começa a se adaptar com essa situação, por mais difícil que possa parecer. A mesma musica continua tocando, não pela primeira vez, nem pela segunda. Quem sabe pela vigésima vez seguida.
Eu já disse pras pessoas que iria esquece-lo, larga-lo de mão, porém falar da boca pra fora é tão mais fácil do que fazer. Enquanto eu escrevo, eu não ouço nem sinto meu coração bater. Pra ser sincera, eu nem sei se meu coração ainda bate depois de tantas decepções; fica difícil continuar sem coração. Mas hoje em dia, talvez seja até melhor. Não sentir o impacto da falsidade e da mentira. Não sofrer por palavras ditas da boca pra fora. Não amar. Realmente, talvez seja melhor assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário